Leitor de Belém promete enviar Guaraná Garoto e Carimbó

O leitor Thiago Campbell, de Belém (PA), entrou em contato e prometeu enviar amostras de dois refrigerantes alternativos que ele representa na região Norte do País: o guaraná Garoto e o Carimbó.

O refrigerante Garoto, segundo o Thiago, existe há mais de 50 anos e foi o primeiro produzido no Estado. É  feito artesanalmente até hoje e leva, em sua formulação, guaraná em sementes de verdade, além de iguarias compradas no Mercado do Ver-o-peso, conhecido ponto turístico da Capital.

“Posso mandar uma amostra do mesmo para que prove e me diga sua opinião. Tenho certeza que não vai se arrepender. Por aqui, brigamos de igual pra igual com a Coca-Cola no supermercado e varejo. No segmento tubaínas posso garantir que somos o melhor e mais tradicional produto da região”, disse o Thiago.

Vamos aguardar.

1 comentário

Arquivado em Uncategorized

Uma resposta para “Leitor de Belém promete enviar Guaraná Garoto e Carimbó

  1. Jaime Ballego

    Ola Thiago, tudo bem?
    De fato vc tem razão o melhor guraná que já provei é o Garoto, e só achei vc por ter pesquisado no Google sobre o guaraná Garoto, não achei o site, estava vendo sé há representação em São Paulo. Como a minha esposa é de Belem sempre que vou até aí trago o refri
    para meus amigos e parentes, a minha cunhada por vezes despacha um poco p/ min.
    Se vc souber onde posso compra-lo em S.P. me informe por favor,

    Felicidades

    Jaime Ballego

Deixe um comentário

