Tubaína Funada: buquê marcante e sabor consistente

funada

Antonio Almir Mello, representante de vendas de Indústria e Comércio de Bebidas Funada, de Presidente Prudente, fez a gentileza de entregar hoje pela manhã um carregamento de tubaína Funada para a Confraria das Tubaínas.

Chegaram garrafas pet de 2 litros, de 600 ml e 290 ml, além de garrafas de vidro de 605 ml (formato de cerveja, mas com 5 mls a mais!!!).

A Confraria se reuniu no final da tarde para degustar duas garrafas pet de 2 litros, e o resultado foi bastante positivo – conforme esperado.

Conhecida como uma das mais tradicionais tubaínas, a Funada tem 60 anos de mercado e agradou à grande maioria dos especialistas que tiveram o prazer de participar desta experiência de sensações.

O buquê marcante e o sabor consistente foram elogiados na versão normal do produto, que tem um rótulo simpático e uma quantidade de açúcar ponderada.

SAIBA MAIS

www.funada.com.br

Anúncios

3 Comentários

Arquivado em Uncategorized

3 Respostas para “Tubaína Funada: buquê marcante e sabor consistente

  1. Tadeu

    Símbolo da resistência regional, a Tubaina Funada já é uma sessentona mas com co(r)pinho de 20. Apesar do assédio das grandes do setor ela não se abateu, continua abastecendo o extremo oeste do Estado e vai muito além das barrancas do rio Paraná, Mato Grossos a dentro. Soube se modernizar ao introduzir o PET e as versões diet, que nem parece que é diet. Mas o mais importante: está nos corações e mentes de todo garoto de Prudente e região.

  2. Samuel Santiago

    Olá, vejo que encontrei um local que preza a tubaina, e na minha opiniao, a funada eh a melhor, nao pq nasci em prudente, mas pq ja tomei de tudo que eh canto, geralmente sao muito doces e pouco gaseificadas, a funada eh bruta, tem gas pra kramba. A Funada eh exportada ate pro Japao e eh um dos refrigerantes importados mais caros e mais vendidos de la, se nao o mais vendido

    nessa semana eu vou passar no bar tubaina pra ver como eh, e ver se eles aceitam umas garrafas de brinde da tubaina Funada
    se vc quiser umas eu vou trazer em janeiro qdo eu voltar das ferias pra sao paulo.
    um grande abraço

  3. Nabor

    Nossa, que falta que faz. Depois de que deixamos de ser garotões e ainda mais longe da fonte (hoje moro em São Paulo), é difícil não verter água na boca ao ver uma foto da Tubaina Funada (preferencialmente a de garrafa de vidro).

    Que bom que resiste ao assédio das grades e que tem conseguido, também, manter-se original e atualizada.

    Que pena que ainda não ganhou o mundo. Meu irmão até disse que encontrou em um bar em São Paulo certa vez, mas não tive essa boa surpreza.

    Parabéns à confraria.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s